Cotidiano

Deputado paraguaio com covid-19 é levado em estado grave da fronteira para Assunção

O deputado paraguaio Robert Acevedo foi transferido com urgência de Pedro Juan Caballero para a capital Assunção, devido a covid-19.  Acevedo foi internado no Hospital Viva Vida em Amambay, mas devido a sua situação de saúde, teve de ser intubado na localidade de Santa Rosa del Aguaray, tendo que interromper o seu caminho para a […]

Diego Alves Publicado em 15/02/2021, às 23h39

Deputado Robert Acevedo
Deputado Robert Acevedo - Deputado Robert Acevedo

O deputado paraguaio Robert Acevedo foi transferido com urgência de Pedro Juan Caballero para a capital Assunção, devido a covid-19.  Acevedo foi internado no Hospital Viva Vida em Amambay, mas devido a sua situação de saúde, teve de ser intubado na localidade de Santa Rosa del Aguaray, tendo que interromper o seu caminho para a capital do país.

O deputado ficou internado no Hospital Viva Vida em Amambay por alguns dias com sintomas de Covid, de acordo com relatórios preliminares, publicou o site Última Hora.

O legislador adere à lista de parlamentares com teste positivo para coronavírus, como no caso dos deputados Pedro Alliana, Walter Harms, Blanca Vargas, Celeste Amarilla, Del Pilar Medina; além dos senadores, José Ledesma, Lilian Samaniego, Silvio Ovelar, Patrick Kemper, entre outros. Além do Vice-Presidente da República, Hugo Velázquez.

Jornal Midiamax