Pular para o conteúdo
Cotidiano

Coxim vai vacinar 500 pessoas com 24 anos ou mais contra a Covid neste sábado

Aplicação de vacinas contra a Covid será realizada em salão paroquial das 7h às 10h e terá distribuição de senhas
Arquivo -
A Prefeitura de –a 260 km de – anunciou nesta sexta-feira (30) que aplicará a primeira dose de vacinas contra o novo coronavírus em pessoas com 24 anos ou mais neste sábado (31). Serão fornecidas 500 doses de imunizantes –isto é, só poderão ser vacinadas 500 pessoas da faixa etária citada.
 
A ção será realizada no Salão Paroquial São José das 7h às 10h –ou enquanto durar o estoque de vacinas. Serão distribuídas senhas no local.
 
A prefeitura também pede às pessoas que forem se imunizar que doem 1 kg de alimento não perecível para serem doados às famílias em dificuldade no município.
 
Pedimos também a quem puder, que doe 1 kg de alimento não perecível para podermos ajudar as pessoas que mais precisam.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação