A Prefeitura de , a 417 quilômetros de Campo Grande, divulgou, nesta quarta-feira (10), a retomada dos serviços de desinfecção de ruas e pontos turísticos da cidade, para tentar conter a nova fase da de coronavírus.

Em nota, o município informou que os trabalhos reiniciaram ontem (9), e deve seguir o cronograma durante a semana, com o uso de água e hipoclorito de sódio e começa sempre após às 18h30.

Às segunda, quartas e sextas-feiras o trabalho será feito na Rua Cuiabá, em frente à Econômica Federa, e em trechos da Antônio Maria, Frei , 15 de Novembro, Delamare e 13 de Junho. Já às terças, quintas e sábado, a equipe atua na Rua América, em frente à Central da Covid, no quadrilátero em torno da Santa Casa de Corumbá, além da Antônio Maria, Frei Mariano, 15 de Novembro, Delamare e 13 de Junho.

O município soma 10.105 casos confirmados da doença, sendo novos registrados pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), mais 48 pacientes positivos hoje. A taxa de ocupação de leitos públicos na cidade atinge a marca de 58%,