Os Correios anunciou nesta quinta-feira (18) que reduzirá o prazo de serviço de encomendas em e em outros 20 estados do país. Entrega mais rápida será voltada para serviços Sedex em 14 mil trechos.

Conforme os Correios, a medida faz parte da continuidade de melhorias implementadas nos serviços de encomendas nacionais e internacionais neste mês de março. Os trechos são contemplados nos estados de:

Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, , Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, , São Paulo, Sergipe e Tocantins.

“Além de alavancar negócios, essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce”, ressalta o presidente dos Correios, Floriano Peixoto.

Os preços e prazos dos produtos dos Correios estão disponíveis no site da empresa ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas junto à equipe de Atendimento Comercial dos Correios clicando aqui.