Cotidiano

Confira o Midiamax Diário desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Edição de 26 de novembro de 2021 destaca o mistério envolvendo o assassinato de Gilmar da Silva Costa, esfaqueado no quintal de sua casa

Humberto Marques Publicado em 26/11/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 26 de novembr de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 26 de novembr de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, traz como manchete o assassinato de Gilmar da Silva Costa em sua casa, na Vila Marli. Tido como uma boa pessoa pelos vizinhos, ele foi encontrado por um deles ensanguentado no quintal e não resistiu ao atentado.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre problemas enfrentados por um asilo de Campo Grande que viu seu “homônimo” ser acusado de maus-tratos contra idosos. A diretora da instituição já teria sido afastada.

Decisão do Supremo Tribunal Federal que validou a reeleição do vereador Carlão (PSB) como presidente da Câmara de Campo Grande; a eleição do deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) para o comando da Unale; e a confirmação de que o Governo do Estado realizará o Carnaval, mesmo com cidades paulistas desistindo das festividades por conta da Covid-19 são outros destaques do jornal.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax