Cotidiano

Confira o Midiamax Diário desta quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Edição de 1 de dezembro de 2021 traz como manchete a reativação de barreiras sanitárias em Campo Grande diante da nova variante da Covid

Humberto Marques Publicado em 01/12/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 1 de dezembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 1 de dezembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quarta-feira, 1 de dezembro de 2021, inicia o mês trazendo como manchete decisão da Prefeitura de Campo Grande de reativar as barreiras sanitárias do aeroporto e da rodoviária, devido à variante Ômicron do coronavírus. O uso de máscaras segue obrigatório no município.

A versão impressa do Jornal Midiamax aborda também a perspectiva de que, até junho de 2022, a tecnologia 5G de telecomunicações estará disponível na Capital. Ao menos é o compromisso do Ministério das Comunicações depois do leilão da banda de telefonia e internet.

O assassinato de um adolescente de 17 anos “resgatado” de uma Unei no Estado; o reforço da segurança de Campo Grande no final do ano e o início das obras de revitalização da Avenida Calógeras são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax