Cotidiano

Confira a manchete do Midiamax Diário desta quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Edição destaca a Operação Balada, que colocou MS como entrada de armas destinadas ao Complexo da Maré, no Rio

Humberto Marques Publicado em 06/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 6 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 6 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 6 de outubro de 2021, destaca os resultados da Operação Balada, da Polícia Federal, que a partir de Minas Gerais concluiu que Mato Grosso do Sul era porta de entrada de armas para abastecer facções criminosas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A ação se estendeu por 10 Estados.

A versão impressa do Jornal Midiamax destaca ainda o dia seguinte para empresas que foram prejudicadas com a queda global do WhatsApp, Instagram e Facebook na segunda-feira (4). Alguns relatam perdas de até R$ 2 mil sem a possibilidade de venderem seus produtos.

Investigação sobre 3 crianças vítimas de maus-tratos, que apontou que seus pais também foram denunciados pela morte de um bebê em 2019; a perda da primeira posição nacional em vacinação contra a Covid-19 por Mato Grosso do Sul — graças a “negacionistas”, segundo o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende; e o lobby de frentistas para barrarem junto a bancada federal lei que prevê autoatendimento nos postos de combustíveis no Estado, são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax