Cotidiano

Confira a edição desta quarta-feira, 29 de setembro de 2021, do Midiamax Diário

Versão impressa do Jornal Midiamax de 29 de setembro de 2021 destaca as reclamações com veículos lotados no transporte público de Campo Grande

Humberto Marques Publicado em 29/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 29 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 29 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 29 de setembro de 2021, traz como manchete a ampliação de um problema já conhecido dos campo-grandenses: a superlotação no transporte coletivo municipal. Com a decisão que liberou 100% de ocupação nos veículos, queixas sobre a falta de ônibus e excesso de usuários se intensificaram.

A versão impressa do Jornal Midiamax noticia também a decisão do Governo do Estado em não mais adotar o passaporte da vacina, que integraria projeto de Retomada Segura. Em Campo Grande, a expectativa é aguardar debates no Legislativo e consultar a população sobre a medida, considerada polêmica, mas já adotada em cerca de 250 municípios.

Solicitação da Pfizer para aplicação da terceira dose de vacina contra a Covid-19 em todas as pessoas com mais de 12 anos, bem como operação contra o furto de energia elétrica em comércios de Campo Grande são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também por meio de sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax