![[Confira a edição desta quarta-feira do Midiamax Diário]](/media/uploads/01_midiamax_18082021_capa-min.jpg)
A edição desta quarta-feira (18) do Midiamax Diário chega aos leitores tendo como manchete a decisão, tomada pelo comitê gestor do programa Prosseguir, de suspender o toque de recolher imposto aos municípios de Mato Grosso do Sul — que passam a ter autonomia em relação a essa medida de enfrentamento à Covid-19.
A versão impressa do Jornal Midiamax também destaca o avanço da vacinação em campo Grande, que nesta quarta imunizará adolescentes de 14 anos ou mais. Além disso, a Secretaria de Estado de Saúde pede que a vacina da Pfizer passe a ser aplicada com intervalo de 21 dias entre as doses, e não mais de 90.
Também estão na edição reportagens sobre licitação da Prefeitura de Campo Grande para solucionar problemas de drenagem em mais de 7 km de extensão do Córrego Segredo e do Rio Anhanduí e a intenção de o município contratar empréstimo de R$ 95 milhões para concluir obras e iniciar uma série de outros investimentos.
Outra matéria de repercussão envolve a identificação do casal que foi esquartejado e que teve os restos mortais calcinados em incêndio no Jardim Noroeste, que foi a manchete desta terça do Midiamax Diário.
Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, logo abaixo deste texto, ou ainda na banca virtual Issuu.