Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira a edição desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, do Midiamax Diário

Manchete do dia é a decisão do Governo do Estado de desobrigar prefeituras a seguirem com o toque de recolher, adotado para combater a Covid-19
Arquivo -
[Confira a edição desta quarta-feira do Midiamax Diário]
Confira a edição desta quarta-feira do Midiamax Diário

A edição desta quarta-feira (18) do Midiamax Diário chega aos leitores tendo como manchete a decisão, tomada pelo comitê gestor do programa Prosseguir, de suspender o toque de recolher imposto aos municípios de Mato Grosso do Sul — que passam a ter autonomia em relação a essa medida de enfrentamento à Covid-19.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também destaca o avanço da vacinação em , que nesta quarta imunizará adolescentes de 14 anos ou mais. Além disso, a Secretaria de Estado de Saúde pede que a vacina da passe a ser aplicada com intervalo de 21 dias entre as doses, e não mais de 90.

 

Também estão na edição reportagens sobre licitação da Prefeitura de Campo Grande para solucionar problemas de em mais de 7 km de extensão do Córrego Segredo e do Rio Anhanduí e a intenção de o município contratar empréstimo de R$ 95 milhões para concluir obras e iniciar uma série de outros investimentos.

 

Outra matéria de repercussão envolve a identificação do casal que foi e que teve os restos mortais calcinados em incêndio no Noroeste, que foi a manchete desta terça do Midiamax Diário.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, logo abaixo deste texto, ou ainda na banca virtual Issuu.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

A paciente sofre de depressão, insônia crônica e doenças psicossomáticas

Política

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

A informação foi confirmada pelo senador Nelsinho Trad neste final de tarde de quarta-feira

Política

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Pix aumentou a competitividade da economia nacional, avalia o parlamentar

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar