Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 14 de setembro de 2021

Versão impressa do Jornal Midiamax deste 14 de setembro de 2021 destaca a queda de aeronave da FAB no Indubrasil

Humberto Marques Publicado em 14/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 14 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 14 de setembro de 2021. (Imagem: Divulgação)

O Midiamax Diário desta terça-feira, 14 de setembro de 2021, traz como manchete a queda de um Super Tucano da FAB (Força Aérea Brasileira) durante treinamento militar. O piloto conseguiu identificar o problema e se ejetou. Já a aeronave, após a queda, deu início a um incêndio em área de 10 hectares.

A versão impressa do Jornal Midiamax destaca também a chegada da primavera em 22 de setembro, com os prognósticos da meteorologia de calor e chuvas abaixo da média; vídeo de Fernandinho Beira-Mar no qual o líder do CV relata ter sido torturado no Presídio Federal de Campo Grande; e os recordes de atendimento do projeto Funsat Itinerante no fim de semana.

Dados da Covid-19 também estão na edição, que confirma a redução no número de leitos de UTI por pacientes de coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax