Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Edição de 5 de novembro de 2021 destaca decisão da Prefeitura de Campo Grande que suspendeu o uso de máscaras ao ar livre

Humberto Marques Publicado em 05/11/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 5 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 5 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021, traz como manchete decisão da Prefeitura de Campo Grande que, acompanhando o Governo do Estado, decidiu liberar a população do uso de máscaras em locais abertos. Já a utilização da proteção contra a Covid-19 em lugares fechados e aglomerações continua em vigor.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também informações sobre o leilão da tecnologia 5G de transmissão de dados, que beneficiou 3 gigantes do setor em atividade no país e abriu as portas para uma quarta empresa começar a operar. Mato Grosso do Sul deve conhecer, ainda, outra operadora regional.

A indefinição sobre o retorno de veículos climatizados ao transporte coletivo de Campo Grande, a história de uma mãe que decidiu doar um rim para salvar o filho e novos desdobramentos de um assassinato ocorrido nos altos da Avenida Afonso Pena no último domingo (31) também têm espaço na edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax