[Capa do Midiamax Diário de 30 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 30 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O último Midiamax Diário do mês traz neste 30 de novembro de 2021, como manchete, cobertura sobre o assassinato de um homem que foi até o “Carandiru”, na Mata do Jacinto, onde atropelou uma criança e, como represália, foi morto a golpes de capacete. Neido Rodrigues de Brito Júnior, 38 anos, teria contra si 3 mandados de prisão em aberto.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax aborda também as investigações sobre a fuga de José Cláudio Arantes, 66, o “Tio Arantes do PCC”, que se evadiu na semana passada do semiaberto da Gameleira. Ele teria conseguido escapar de cerco das autoridades, deixando o esconderijo momentos antes de a polícia chegar.

 

O calendário para divulgação do gabarito e do resultado do (Exame Nacional do Ensino Médio) e os planos do Governo do Estado em imunizar mais de 54 mil adolescentes que não receberam até aqui nenhuma dose de vacina contra a são outros destaques do dia.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.