[Confira o Midiamax Diário deste 24 de setembro de 2021]
Confira o Midiamax Diário deste 24 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, destaca como manchete o posicionamento do juiz da Militar, Alexandre Antunes da Silva, sobre o caso de 3 policiais militares que teriam desviado parte de um carregamento de cocaína para revender a traficante — um deles ainda operaria venda de armas. Para ele, os policiais que agiram desta forma optaram por agir como criminosos.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também da tentativa do ex-prefeito Maurílio Azambuja, de Maracaju, em suspender a ordem de prisão por ele emitida dentro da Operação Dark Money; bem como de investimento da Prefeitura de que irá utilizar “pavimento artesanal” em vias do Morada do Sul.

 

A marca de 70% da população vacinada em Campo Grande, a previsão de chuva para o fim de semana e denúncia de uma mulher vítima de efeitos colaterais em procedimento estético — que desfigurou seu rosto — são outros destaques da edição do dia.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e também na banca virtual Issuu