[Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 4 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 4 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta segunda-feira, 4 de outubro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete os relatos de mulheres que são usuárias frequentes do transporte coletivo de e, em comum, conhecem a rotina de importunação sexual e assédio, com histórias vivenciadas por si mesmas ou amigas. Autoridades dizem como proceder em tais situações.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a alta de preços de frutas em razão da estiagem. Produtos como o abacaxi estão até 25% mais caros, dando fim a promoções de porta em porta e deixando ainda mais cara a alimentação da população.

 

A existência de cerca de 50 mil “fujões” da vacina contra o coronavírus em Campo Grande; o trágico acidente que matou 2 primos e deixou outras 5 pessoas feridas no anel viário; bem como a conclusão de inquérito sobre o sequestro de uma mulher no Antônio Vendas — que já teve um dos autores morto em confronto com a polícia — também merecem destaque na edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande, bem como em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser acessado em sua versão online, logo abaixo deste texto ou por meio da banca virtual Issuu.