![[Capa do Midiamax Diário de 4 de novembro de 2021]](/media/uploads/01_midiamax_04112021_capa-min.jpg)
A edição desta quinta-feira, 4 de novembro de 2021, do Midiamax Diário, traz como manchete a decisão do Governo do Estado de liberar a população da obrigatoriedade do uso de máscaras, importantes ferramentas no combate ao novo coronavírus, em locais abertos. A medida, que ainda será analisada em Campo Grande para se definir se será ou não seguida, é resultado do avanço da vacinação contra a Covid-19.
A versão impressa do Jornal Midiamax segue acompanhando a demanda jurídica do gato “Frajola”, cujos tutores conseguiram decisão que garantiu sua permanência em um condomínio no Tiradentes. Movimentações de pessoas contrárias à medida resultaram em denúncia à polícia.
O drama de usuários do transporte coletivo que “perderam” os veículos que utilizavam para se deslocar de bairros até o Shopping Campo Grande, com o cancelamento das linhas, é outra matéria a integrar a edição do dia, que fala também sobre crime macabro em Pedro Juan Caballero: um homem matou a mulher e a filha e manteve os corpos em casa por até 4 meses, alegando ouvir “ordens de Deus”. Um filho também foi detido, assim como 2 adolescentes, e o genro é procurado.
Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande, bem como em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão virtual, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.