Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Edição deste 14 de outubro de 2021 destaca o envio de reforço policial de MS para a fronteira com o Paraguai, que vive escalada da violência

Humberto Marques Publicado em 14/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Confira a capa desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, do Midiamax Diário]
Confira a capa desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, do Midiamax Diário. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete a decisão da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de não recorrer ao Exército ou à Força Nacional para ajudar no policiamento da região de fronteira com o Paraguai, onde o aumento da violência já resultou em chacinas e, pelo menos, 8 mortes nos últimos dias.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz detalhes sobre o benefício da Tarifa Social, que promete baratear as contas de energia elétrica em até 65%, conforme a situação do consumidor. As expectativas com a Black Friday, especificamente em relação aos produtos importados, é outro destaque da edição.

O jornal ainda traz reportagens sobre os resultados do avanço da vacinação contra a Covid-19, que resultou em uma queda de 47% nas internações e já faz a Saúde Pública planejar a retomada de cirurgias eletivas; e informações sobre sentença contra concessionária e montadora condenadas a ressarcir um cliente por conta de problemas em um veículo que “rejeitava” gasolina.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax