Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Edição deste 27 de outubro de 2021 destaca os impactos do fim do Auxílio Emergencial em MS, com mais de 400 mil pessoas ficando sem assistência federal

Humberto Marques Publicado em 27/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, do Midiamax Diário, trata das consequências do fim do Auxílio Emergencial em Mato Grosso do Sul. Com o último pagamento previsto para este fim de semana, mais de 400 mil pessoas no Estado deverão perder a assistência federal criada para ajudar durante a pandemia de coronavírus.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também reportagem sobre o praticamente certo reajuste das tarifas de transporte coletivo de Campo Grande. Com data-base do aumento em dezembro, o aumento do custo do serviço deve refletir as altas da inflação e dos combustíveis, entre outros fatores.

Decisão judicial que garantiu a uma criança de Mato Grosso do Sul tratamento para a AME (Atrofia Muscular Espinhal) do Tipo 1, cujo medicamento chega a custar R$ 9 milhões a dose; perspectivas para as Eleições-2022 nos partidos; e golpe do “falso frete” que deixou pai e filho amordaçados no Nova Lima, são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax