[Capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, do Midiamax Diário, trata das consequências do fim do Auxílio Emergencial em . Com o último pagamento previsto para este fim de semana, mais de 400 mil pessoas no Estado deverão perder a assistência federal criada para ajudar durante a pandemia de coronavírus.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também reportagem sobre o praticamente certo reajuste das tarifas de transporte coletivo de . Com data-base do aumento em dezembro, o aumento do custo do serviço deve refletir as altas da inflação e dos combustíveis, entre outros fatores.

 

Decisão judicial que garantiu a uma criança de Mato Grosso do Sul tratamento para a AME (Atrofia Muscular Espinhal) do Tipo 1, cujo medicamento chega a custar R$ 9 milhões a dose; perspectivas para as Eleições-2022 nos partidos; e golpe do “falso frete” que deixou pai e filho amordaçados no Nova Lima, são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.