Cotidiano

Confira: Agências do INSS suspendem atendimentos em diversas cidades de MS

Devido ao aumento dos casos de covid-19 registrados em Mato Grosso do Sul, diversas agências do INSS suspenderam o atendimento presencial no Estado. A medida foi estabelecida pela superintendência regional Norte/Centro-Oeste. A suspensão que teve início na última quinta-feira (18), deve ser mantida até o dia 28 de março, com possibilidade de prorrogação. Ao todo […]

Gabriel Neves Publicado em 21/03/2021, às 14h40

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil) - Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Devido ao aumento dos casos de covid-19 registrados em Mato Grosso do Sul, diversas agências do INSS suspenderam o atendimento presencial no Estado. A medida foi estabelecida pela superintendência regional Norte/Centro-Oeste.

A suspensão que teve início na última quinta-feira (18), deve ser mantida até o dia 28 de março, com possibilidade de prorrogação. Ao todo são 16 cidades que estão com o atendimento suspenso.

Conforme o órgão, os segurados que haviam agendado no período devem remarcar o atendimento pelo aplicativo do INSS ou pelo telefone 135 e as entregas exigidas na forma expressa deverão ser entregues no prazo determinado.

As cidades onde os atendimentos estão suspensos são: Bela Vista, Brasilândia, Corumbá, Miranda, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Sidrolândia, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Maracaju, Rio Brilhante, Caarapó, Bonito e Anastácio.

As agências de Campo Grande, Aquidauana, Aparecida de Taboado, Três Lagoas, Coxim, Cassilândia, Jardim, Dourados, Bataguassu, Naviraí, Ponta Porã, Amambai e Nova Andradina vão seguir normalmente com os atendimentos.

*Matéria realizada com informações do portal FDR/Terra

Jornal Midiamax