Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira: Agências do INSS suspendem atendimentos em diversas cidades de MS

Devido ao aumento dos casos de covid-19 registrados em Mato Grosso do Sul, diversas agências do INSS suspenderam o atendimento presencial no Estado. A medida foi estabelecida pela superintendência regional Norte/Centro-Oeste. A suspensão que teve início na última quinta-feira (18), deve ser mantida até o dia 28 de março, com possibilidade de prorrogação. Ao todo […]
Arquivo -

Devido ao aumento dos casos de registrados em Mato Grosso do Sul, diversas agências do suspenderam o atendimento presencial no Estado. A medida foi estabelecida pela superintendência regional Norte/Centro-Oeste.

A suspensão que teve início na última quinta-feira (18), deve ser mantida até o dia 28 de março, com possibilidade de prorrogação. Ao todo são 16 cidades que estão com o atendimento suspenso.

Conforme o órgão, os segurados que haviam agendado no período devem remarcar o atendimento pelo aplicativo do INSS ou pelo telefone 135 e as entregas exigidas na forma expressa deverão ser entregues no prazo determinado.

As cidades onde os atendimentos estão suspensos são: Bela Vista, Brasilândia, Corumbá, Miranda, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Sidrolândia, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Maracaju, Rio Brilhante, , e Anastácio.

As agências de Campo Grande, Aquidauana, Aparecida de Taboado, Três Lagoas, Coxim, Cassilândia, Jardim, Dourados, , Naviraí, Ponta Porã, Amambai e Nova Andradina vão seguir normalmente com os atendimentos.

*Matéria realizada com informações do portal FDR/Terra

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na França, Bayrou apresenta renúncia após ser derrotado em voto de confiança no Parlamento

Poeta sul-mato-grossense Dora Ribeiro será tema de encontro do clube de leitura da ASL

Caminhão causa tumulto ao derrubar fios e padrões na região central de Campo Grande

PASTOR MIRIM PONTA PORÃ

VÍDEO: Após caguetar ‘Cléber’, pastor mirim faz casal de Ponta Porã chorar com ‘revelação’

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

Funcionários suspendem paralisação após Santa Casa efetuar pagamento em Campo Grande

Empreiteira asfaltou bairro onde mora prefeito preso por fraudar licitação em Terenos

Esposa de ex-premiê do Nepal morre queimada em protestos, diz jornal

Últimas Notícias

Cotidiano

“Meu Detran MS”: Aplicativo reúne principais serviços e já está disponível para download

Plataforma oferece atendimento facilitado e disponível 24h

Polícia

Ao descumprir medida protetiva, homem morre baleado pela PM no Jardim Nashville

O homem estava armado com uma faca e uma tesoura

Cotidiano

No coração da periferia do Lageado, escola serve de farol para ‘pequenos gênios’ da ciência

Inclusive, há uma história peculiar na nomeação da escola, ligada ao padre italiano que deu nome à instituição e passou a maior parte da vida em paróquias da Capital

Transparência

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Henrique Budke é apontado como chefe de uma organização criminosa que fraudou licitações de R$ 15 milhões em um ano