Cotidiano

Com quatro drives abertos, Campo Grande vacina pessoas com 25 anos contra Covid nesta quinta

Capital segue com segunda dose da Coronavac e Pfizer

Dândara Genelhú Publicado em 04/08/2021, às 18h00

Jovens de 25 anos podem receber a primeira dose contra a Covid-19.
Jovens de 25 anos podem receber a primeira dose contra a Covid-19. - Foto: Leonardo de França | Midiamax.

Nesta quinta-feira (5), Campo Grande amplia a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais e abre quatro drives de imunização. Na Capital também são aplicadas as segundas doses da Coronavac e Pfizer.

Então, todos com 25 anos de Campo Grande já podem se programar e procurar o ponto de imunização mais próximo para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Quem tomou a primeira dose da Pfizer até 8 de junho também deve se dirigir até um ponto de imunização para receber o reforço vacinal.

A segunda dose da Coronavac pode ser tomada por quem recebeu a primeira aplicação até 11 de julho. Para atender todo o público, Campo Grande contará com quatro drives-thru de vacinação, sendo o Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e UCDB.

Além disso, o Guanandizão, IMPCG, Seleta e as unidades de saúde de seis regiões vão atender as pessoas que procurarem a vacina contra a Covid-19. A imunização começa às 12h30 em alguns pontos de vacinação. Confira o calendário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde):

Jornal Midiamax