Cotidiano

Com postes de energia danificados, moradores pedem por solução no Taquaral Bosque

Os moradores da Rua Robert Spengler Neto têm buscado por solução para que os postes de energia da rua voltem a funcionar no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Problema ocasionou-se após as tempestades que atingiram a Capital nesta última semana. Conforme um morador do bairro, os populares não sabem mais a quem recorrer, pois […]

Mariane Chianezi Publicado em 30/01/2021, às 08h10

Foto: Divulgação, WhatsApp Midiamax
Foto: Divulgação, WhatsApp Midiamax - Foto: Divulgação, WhatsApp Midiamax

Os moradores da Rua Robert Spengler Neto têm buscado por solução para que os postes de energia da rua voltem a funcionar no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Problema ocasionou-se após as tempestades que atingiram a Capital nesta última semana.

Conforme um morador do bairro, os populares não sabem mais a quem recorrer, pois já foi solicitado manutenção na Prefeitura Municipal e na Energisa.

“Já ligamos várias vezes, mas sempre a mesma coisa. A prefeitura fala que quem é responsável é a Energisa e a mesma fala que quem é responsável é a prefeitura. Infelizmente estamos nesse caminho perdido”, pontou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal e da Energisa para apurar quem seria o responsável pela manutenção e quando deverá ser providenciado o conserto.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Jornal Midiamax