Cotidiano

Com obras na pista, Aeroporto da Capital terá voos somente a partir das 13h

Com obras na pista de pouso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande terá 13 voos neste domingo (7), mas todos a partir das 13h, conforme informado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). A ausência de pousos e decolagens nesta manhã ocorre em função dos trabalhos que integram pacote de ampliação do aeroporto, previsto para […]

Danúbia Burema Publicado em 07/02/2021, às 07h22 - Atualizado às 10h39

Projeto de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto de Campo Grande. (Imagem: Ilustração)
Projeto de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto de Campo Grande. (Imagem: Ilustração) - Projeto de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto de Campo Grande. (Imagem: Ilustração)

Com obras na pista de pouso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande terá 13 voos neste domingo (7), mas todos a partir das 13h, conforme informado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

A ausência de pousos e decolagens nesta manhã ocorre em função dos trabalhos que integram pacote de ampliação do aeroporto, previsto para ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano. Iniciadas em outubro de 2019, elas somam R$ 39,9 milhões em investimentos. Como seguem cronograma normal, não foi necessário remanejar nenhum voo e as companhias aéreas já trabalham adequadas à reforma.

Chegadas representam a maior parte dos voos deste domingo (7). Serão 8, iniciando às 13h50 e seguindo até às 23h. Já as decolagens começam às 14h40 e vão até 20h50. A lista detalhada pode ser conferida clicando aqui.

Jornal Midiamax