A entrega parcial do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, de , deve acontecer em novembro do próximo ano. O local passa por uma ampla reforma que está sendo feita pelo Exército Brasileiro, por meio do 9º Batalhão de Engenharia e Construção e esta semana recebeu a visita do prefeito (PP), que foi acompanhar de perto as obras.

Segundo informações da Prefeitura de Dourados, as obras no Aeroporto Regional Francisco de Matos passaram por uma reformulação no cronograma, após uma vistoria técnica realizada pela equipe do 9º Batalhão, em que foram encontradas algumas anomalias na pavimentação.

“Nós viemos acompanhar as atividades das obras que estão sendo realizadas no Aeroporto de Dourados. A estrutura que está sendo construída promete trazer diversas melhorias para o município”, explicou o prefeito de Dourados.

Durante a visita, Alan enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Coronel Marton Daniel Grala, atual comandante do 9º Batalhão de Dourados e aproveitou para dar boas-vindas ao Coronel Carlos Alexandre Bastos Vasconcellos, que assumirá o comando em fevereiro de 2022.