Cotidiano

Com mais 7 óbitos e 121 novos casos de coronavírus em Dourados, total de infectados se aproxima de 26 mil

Os leitos de UTI na cidade também seguem com taxa de ocupação em 100%

Ao todo, 589 pessoas já morreram de coronavírus em hospitais da cidade
Ao todo, 589 pessoas já morreram de coronavírus em hospitais da cidade - Marcos Morandi

Nas últimas 24 horas, conforme o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde), Dourados registrou sete vítimas fatais da Covid-19. Dos sete óbitos ocorridos no munícipio, dois não tinham nenhum histórico de outras doenças.

Com os novos óbitos, o número de pessoas que perderam a vida em decorrência de complicações da doença chega 376. Com o acréscimo de moradores de outras localidades e que estavam hospitalizadas na cidade, esse total passa para 589.

O boletim da Prefeitura de Dourados também mostra que 25.833 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus em Dourados. Desse total 24.410 já foram recuperados. Entretanto, a cidade ainda registra 1.389 casos ativos, com 1.265 pessoas em isolamento domiciliar e 124 pessoas internadas.

A taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) segue em 100%. Para reverter esse quadro a prefeitura está instalando mais 100 novas unidades no Hospital da Vida e que devem entram em funcionamento nos próximos dias.

Jornal Midiamax