Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com escolta fúnebre, PM de Dourados se despede do subtenente morto por coronavírus

Sepultamento acontece em Aquidauana, cidade o policial militar nasceu
Arquivo -

A Polícia Militar de , por decisão do Tenente Coronel PM, Helbert Davyson Romeiro de Souza, comandante do 3º Batalhão e também oficiais e praças da unidade 3º Batalhão providenciou uma escolta fúnebre para acompanhar o corpo do subtenente Clodoaldo Melquíades Ferreira Lobo.

O sepultamento do subtenente morto em decorrência de complicações da Covid-19, em Dourados nesta segunda-feira (19), será acompanhado pelo subcomandante da Unidade, Capitão PM Matheus Taniguchi, que irá se deslocar até o cemitério da cidade Anastácio.

O Subtenente Lobo, nascido em , foi incluso nas fileiras da Policia Militar do Estado de em novembro de 1993 como soldado e escalou graduações dentro da corporação até o atual o posto de subtenente.

O Policial Militar passou grande parte de sua carreira prestando serviços à comunidade sul-mato-grossense em unidades da Policia Militar Ambiental em todo o estado do MS e, atualmente, prestava serviços junto ao CIOPS de Dourados com sede no 3º BPM.

Lobo se destacava por ser um dos pilotos de barco mais experientes de todo o estado, pelo sorriso fácil e pelo alto astral que emanava quando junto aos companheiros de farda, tanto em suas pescarias quanto no futebol semanal.

O Subtenente PM Lobo deixa esposa (noiva), três filhos e seu primeiro neto recém-nascido como legado construído ao longo dos 28 anos de serviços prestados a Policial Militar de Mato Grosso do Sul.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
O deputado Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para culpar a China pela pandemia de coronavírus no mundo. (Foto: Marcelo Camargo/Agência

Conselho de Ética abre processo contra Eduardo Bolsonaro

ONU: Trump exige libertação de reféns pelo Hamas em Gaza para guerra acabar

Acusado de matar homem em bar é condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado

Trump declara apoio à reeleição de Milei

Notícias mais lidas agora

Primo de Beto Pereira, Joaci é réu por fraudes no Detran-MS junto com David, que tenta delatar políticos do PSDB (Montagem: Henrique Arakaki e Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax / detalhe Joaci, Divulgação)

Testemunhas da corrupção no Detran-MS envolvendo primo de Beto Pereira são ouvidas na Justiça

cimi

VÍDEO: Indígenas e policiais entram em conflito em aldeia de Caarapó

Ofensiva contra o PCC desarticula célula de facção em MS e bloqueia mais de R$ 290 milhões

Diretoria de Controle Externo do TCE-MS fez cobrança sobre divulgação de custos públicos (Divulgação)

TCE-MS ainda não foi intimado sobre decisão judicial que suspende concurso

Últimas Notícias

Política

Brasil precisa de plano estratégico para nova ordem global, defende Comissão no Senado

Presidente do CRE, Nelsinho Trad convocou o debate sobre a redefinição

Cotidiano

Em combate ao mosquito da dengue, fumacê é reforçado no Bairro Nova Lima nesta terça

Trajeto terá início no cruzamento das ruas Francisco Pereira Coutinho e Venâncio Aires

Brasil

PE: jovem é morta com 60 facada por namorado

Homem confessou o crime em depoimento na delegacia

Publieditorial

Fisioterapia da rede hospitalar Cassems se consolida como referência no MS

Presente em 5 hospitais da rede, o serviço alia equipamentos modernos, tecnologias de ponta e profissionais altamente capacitados realizou 57 mil atendimentos em 2024