Cotidiano

Com Dia dos Namorados chegando, confira como ficam os motéis em Campo Grande

Cidade passa por restrições severas por causa do avanço da pandemia

Dândara Genelhú Publicado em 10/06/2021, às 18h46

None
Foto: Reprodução | Freepik.

Com o novo decreto estadual com medidas mais severas para frear a pandemia, o planejamento dos casais para o Dia dos Namorados pode mudar. Menos para quem se programou para ir em algum motel de Campo Grande. O serviço continua liberado na Capital.

Leitos superlotados e aumento de casos da Covid-19 fizeram o Estado decretar novas medidas. Foi imposto que as cidades liberem os serviços de acordo com o risco da doença. Na Capital e outras cidades com bandeira cinza e risco extremo de coronavírus, apenas serviços essenciais podem continuar.

Assim, serviços de hotelaria e hospedagem em geral são considerados como essenciais pelo Estado. Ou seja, os motéis continuam funcionando durante os próximos 14 dias.

No entanto, precisam atender às medidas de biossegurança do setor. Então, casais que pensaram em sair de casa e passar em algum motel na data comemorativa podem seguir com o plano.

As medidas decretadas pelo Estado são válidas de 11 a 24 de junho. Na data, uma nova atualização do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia) será divulgada e as classificações dos municípios podem mudar.

Jornal Midiamax