Para ajudar a comunidade neste final de ano, candidatos à GCM ( Metropolitana) de Campo Grande realizaram doação de 150 quilos de alimentos. A ação social foi realizada no bairro Guanandi com apoio do GPI (Grupo de Pronta Intervenção), nesta quinta-feira (23).

Com apoio dos estimados futuros colegas de trabalho, candidatos nas últimas etapas do processo seletivo da Guarda Municipal realizaram a ação. O vigia Waldir Pereira Cabral, de 35 anos, explicou que a campanha surgiu com apoio da Impacto Radical Aventuras.

“Já fazemos um trabalho social e a Impacto estava com campanha de doação de brinquedos, daí resolvemos nos unir com a parte dos alimentos”, disse ao Jornal Midiamax. Nas últimas etapas do processo para a Guarda, Waldir explica a presença do GPI. 

“A especializada é um objetivo para quem quer entrar na GCM”, destacou. Um deles é o guarda municipal Marcelo Lima, que integra o grupo.

Para o profissional da especializada, a ação é uma boa iniciativa, pois “mostra que estão entrando na GCM para fazer a diferença”. Além disso, ele explica que o “trabalho social é sempre significativo para a população campo-grandense. E cumpre a finalidade do servidor em servir, não só como profissional em si, mas no modo geral também”.

Serviço – As doações acontecem na rua n° 659, no Guanandi.