Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 1.815 casos novos e 51 mortes em 24h, MS já soma 6,5 mil óbitos por coronavírus

Vítima mais jovem registrada nesta terça tinha 23 anos e não possuía comorbidades
Arquivo -

Com 1.815 novos casos registrados nesta terça-feira (25), já soma 279.867 pacientes infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia. Foram registradas mais 51 mortes, conforme boletim epidemiológico do coronavírus, apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). 

Com os novos óbitos, o total de vítimas fatais em MS chega a 6.543 mortes desde o início da pandemia. Entre as novas mortes registradas, 28 eram de pessoas com menos de 60 anos. A vítima mais jovem registrada no boletim desta terça (25) foi uma mulher de 23 anos sem comorbidades relatadas, em Itaquiraí.

A SES também destacou que MS já contabiliza um total de 816.298 casos notificados, dos quais 527.314 foram descartados. Há 625 testes em análise no Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) e 8.492 casos sem encerramento pelos municípios.

Os novos casos trazem Campo Grande à frente, com 562 novos casos, seguida por Dourados (187), Nova Andradina (92), Aparecida do Taboado (73), Três Lagoas (68), (59), Caarapó (55), Naviraí (46), (43), Ponta Porã (32), Angélica (27), Rio Brilhante (27), entre outros. Confira o boletim aqui. 

Ocupação de leitos em MS

De 279.867 casos confirmados em MS, 255.222 pacientes se recuperaram. Em relação às internações, MS tem 1.203 pacientes internados. Destes, 691 estão em leitos clínicos (509  públicos e 182 privados) e 512 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais 392 estão em leitos públicos e 120 em privados.

A taxa de ocupação de leitos de UTI públicos global nas 4 macrorregiões de MS é de: 99% em Campo Grande, 96% em Dourados, 97% em Três Lagoas e 100% em Corumbá.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Dia de Luta Contra Hepatites: MS tem avanços, mas prevenção segue na direção do futuro

Servidor pede cassação de vereadora por acumúlo ilegal de cargos com salário de R$ 37 mil

Em decisão definitiva, STF mantém 15 famílias em apartamentos ocupados no São Jorge da Lagoa

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Últimas Notícias

Sem Categoria

Eduardo Bolsonaro confessa trabalhar para que senadores não tenha êxito nos EUA

Para o filho do ex-presidente, missão “está fadada ao fracasso”

Política

Bolsonaro acompanha ‘adesivaço’ em Dourados contra Lula e Moraes

Bolsonaro está impedido de acessar as redes sociais e sair de casa após às 19h

Cotidiano

Manutenção de emergência atrasa voo para Campo Grande

Mais cedo, outro contratempo afetou voos com origem ou destino à capital sul-mato-grossense

Política

Representantes de empresários americanos vão endossar carta para sensibilizar Trump sobre tarifaço

Texto deve solicitar a prorrogação do prazo para o início da cobrança das sobretaxas