Cotidiano

Cobertura de hotel é arrancada pela força do vento na noite deste sábado em Dourados

Árvore de grande porte caiu no centro da cidade

Gabriel Maymone Publicado em 23/10/2021, às 23h09

Cobertura foi arrancada pela força do vento
Cobertura foi arrancada pela força do vento - Reprodução

A força do vento que atinge Dourados na noite deste sábado (23) arrancou a cobertura do Hotel e Churrascaria Querência, no trevo do Bandeira. As placas do telhado foram arremessadas para longe e uma porta de vidro foi destruída. O local é utilizado como parada de ônibus que passam pela cidade.

Não há informações de feridos.

Conforme informações do Si Liga News, chove muito forte em Dourados na noite deste sábado (23). O hotel fica no trevo que dá acesso à Ponta Porã e Carapó, além de ser uma das entradas da cidade, pela avenida Hayel Bon Faker.

Também há informações de uma árvore de grande porte que caiu em frente à Riachuelo na avenida Marcelino Pires - a principal de Dourados. Entretanto, não causou danos à estrutura da loja ou interditou a via.

A reportagem do Jornal Midiamax apurou que falta energia em vários bairros de Dourados.

Ponta Porã no escuro

A chuva que atingiu Ponta Porã, a 339 km de Campo Grande, deixou a cidade completamente no escuro na noite deste sábado (23). Porém, o que chama a atenção em vídeos que circulam nas redes sociais é de que o apagão atinge apenas o lado brasileiro, sob responsabilidade da Energisa. 

A cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero faz fronteira seca com o município sul-mato-grossense e também foi atingida por ventos e chuvas, mas, ao contrário do lado de MS, administrado pela Energisa, está com fornecimento de energia normal, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.

Jornal Midiamax