Cotidiano

Chuva danifica semáforos e luzes de cores diferentes acendem juntas em ruas de Campo Grande

Oscilação de energia comum nas chuvas causa os problemas nos equipamentos

Fábio Oruê Publicado em 29/11/2021, às 18h25

None
Foto: Fala Povo/ Jornal Midiamax

Alguns semáforos de Campo Grande apresentaram problemas técnicos na tarde desta segunda-feira (29) com a chuva que cai em Campo Grande. Leitores do Jornal Midiamax flagraram alguns equipamentos funcionando intermitantemente. 

Conforme apurado, os semáforos ora acendiam com a luz vermelha e amarela, ora com a luz verde e amarela, causando confusão entre os motoristas. Um dos flagras aconteceu no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Fábio Zahran. 

De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, a oscilação de energia, comum durante as chuvas, ocasiona o problema. Porém, não é necessária intervenção e o próprio semáforo volta a funcionar normalmente algum tempo depois. 

Caso o equipamento permaneça com problemas, a equipe da Agetran já está circulando nas ruas da Capital para fazer a manutenção. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax