Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva danifica semáforos e luzes de cores diferentes acendem juntas em ruas de Campo Grande

Oscilação de energia comum nas chuvas causa os problemas nos equipamentos
Arquivo -

Alguns semáforos de apresentaram problemas técnicos na tarde desta segunda-feira (29) com a que cai em Campo Grande. Leitores do Jornal Midiamax flagraram alguns equipamentos funcionando intermitantemente. 

Conforme apurado, os semáforos ora acendiam com a luz vermelha e amarela, ora com a luz verde e amarela, causando confusão entre os motoristas. Um dos flagras aconteceu no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Fábio Zahran. 

De acordo com o chefe de fiscalização da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, a oscilação de energia, comum durante as chuvas, ocasiona o problema. Porém, não é necessária intervenção e o próprio semáforo volta a funcionar normalmente algum tempo depois. 

Caso o equipamento permaneça com problemas, a equipe da Agetran já está circulando nas ruas da Capital para fazer a manutenção. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vazamento de conversa em grupo revelou surpresa de cunhadas com atividades dos maridos e virou desabafo (Ilustração, Gemini)

Guilda do mal: cunhadas listam deslizes de maridos após escândalo em MS

Câmara de Ribas do Rio Pardo é pressionada a anular contratos de R$ 520 mil com advogados

MDB realiza convenção estadual na próxima sexta

Projeto de lei quer serviços extrajornada remunerados para PMs

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

Mega-Sena

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 33 milhões nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Mundo

Senadores democratas e republicanos apresentam projeto para contestar tarifa de Trump ao Brasil

Senadores afirmam que a iniciativa de Trump é um "abuso ilegal" do poder presidencial e um "imposto corrupto"

MidiaMAIS

Cinema cancela filmes do Studio Ghibli e frustra fãs em Campo Grande: ‘absurdo’

Festival Ghibli Fest foi anunciado em cinemas de Campo Grande no início de setembro

Política

Deputados de MS se posicionam sobre PEC da anistia

Parlamentares comentaram sobre o requerimento de urgência aprovado pela Câmara dos Deputados em favor do projeto de lei

Le Blog Maria Antonia

Um banquete para os olhos

Recebido com muita pompa pela família real britânica, Trump declarou que a visita ao Reino Unido é “uma das maiores honras” de sua vida. O republicano acrescentou que ele e sua esposa, Melania Trump, estão “profundamente gratos” ao rei.Na ocasião, Kate Middleton usou um vestido de alta costura da estilista britânica Phillipa Lepley com renda … Continued