Para o ingresso em turmas avançadas nos cursos de idiomas do CF (Centro de Formação) da (Universidade Federal da Grande Dourados), abriu inscrições para testes de nivelamento. Eles são exigidos para interessados nas turmas de idiomas pré-intermediárias, intermediárias e avançadas do próximo semestre de 2021.

As turmas são de Inglês, Espanhol, Francês e Japonês. Por causa da pandemia, os testes serão realizados online. Assim, os interessados em participar podem se inscrever até o dia 24 de junho.

Estes devem enviar um e-mail para centrodeformacao@ufgd.edu.br, com nome completo, CPF e idioma de interesse. A secretaria do Centro de Formação, ao receber o e-mail, enviará ao participante uma GRU (Guia de Recolhimento da União), no valor de R$ 30.

O boleto precisa ser pago para efetuar a inscrição. Os testes acontecem em 26 de junho, às 9h. O Centro de Formação ressalta que “as avaliações se aplicam apenas a pessoas que já possuem conhecimento dos idiomas informados”. Para níveis básicos e iniciantes ainda serão abertas as inscrições.