Cotidiano

CDL CG parabeniza Midiamax pela união ao Grupo UOL

Líder em MS, Midiamax agora é afiliado do UOL, maior Portal do Brasil

Da redação Publicado em 30/04/2021, às 10h04

None

Associado da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e líder de audiência em Mato Grosso do Sul, o Jornal Midiamax deu um importante passo se unindo ao grupo UOL de jornalismo, se afiliando a rede de produção de conteúdo do Brasil.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a união reforça ainda mais a credibilidade já existente. “São 19 anos de história fundamentada na ética, na credibilidade e na imparcialidade, sempre cumprindo com o seu papel e fortalecendo a cidadania”.

O presidente parabenizou o Jornal Midiamax e destacou a isenção do trabalho realizado. “O Midiamax é um jornal de responsabilidade e compromisso com a sociedade. Sempre visionário, Carlos Naegele e sua equipe estão de parabéns. O Brasil só tem a ganhar com a união do Midiamax com o Grupo UOL e nós leitores agradecemos toda a dedicação à veiculação da informação”.

Adelaido também ressaltou que o Midiamax contribui com a divulgação de Mato Grosso do Sul. “O Brasil terá detalhes importantes e informações fidedignas de todo o nosso estado, com a qualidade e a credibilidade de quem prima pela boa notícia. Estamos certos que será ainda mais recorde de audiência”.

Jornal Midiamax