A Prefeitura de reabrirá para o público o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, na próxima quinta-feira (04). A medida segue a revogação do decreto nº 081 de 04 de janeiro de 2021.

O local voltará a funcionar seguindo decreto nº 256, publicado em novembro de 2020, que especifica medidas necessárias para que a população volte a frequentar o espaço apenas de quinta-feira a domingo, das 08h às 16h, com quantidade de 200 pessoas por dia.

A capacidade do estacionamento e quiosques também serão reduzidos, estes em 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio pelo .

Medidas de Prevenção

As normas a serem seguidas são definidas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à , que especifica as medidas necessárias para que a população volte a utilizar o local de lazer, obedecendo ao PCCR  (Plano de Contingência e Contenção de Riscos).

Os visitantes terão aferição de temperatura obrigatória na entrada e deverão circular pelo Balneário utilizando máscara. Para higienização das mãos, displays de álcool em gel serão disponibilizados em pontos estratégicos.

Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no local. Para mais informações entrar em contato no número 067 99153-1229.