Cotidiano

Avião que seguia para o Peru desvia rota e precisa pousar em Campo Grande

Avião modelo Airbus A320, da Latam, que seguida do aeroporto de Guarulhos com destino a Lima, no Peru, precisou desviar a rota e pousar em Campo Grande, na tarde de quinta-feira (21). As informações são de que a aeronave estaria com vazamento de combustível. Assim, o voo LA8104 pousou no Aeroporto Internacional de Campo Grande, […]

Gabriel Maymone Publicado em 22/01/2021, às 10h34 - Atualizado às 12h26

Avião da Latam que precisou desviar rota e pousar em Campo Grande. (Foto: Felipe Oliveira / Jet Photos)
Avião da Latam que precisou desviar rota e pousar em Campo Grande. (Foto: Felipe Oliveira / Jet Photos) - Avião da Latam que precisou desviar rota e pousar em Campo Grande. (Foto: Felipe Oliveira / Jet Photos)

Avião modelo Airbus A320, da Latam, que seguida do aeroporto de Guarulhos com destino a Lima, no Peru, precisou desviar a rota e pousar em Campo Grande, na tarde de quinta-feira (21).

As informações são de que a aeronave estaria com vazamento de combustível. Assim, o voo LA8104 pousou no Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde os passageiros fizeram uma troca de aeronave para seguir viagem. Todos já chegaram ao destino.

Conforme o sistema Flightradar, o avião decolou às 16h50 de São Paulo e pousou na Capital de MS às 18h34. Depois, o avião não tem outros voos programados.

Em nota, a Latam informou apenas que “a aeronave pousou em Campo Grande em completa segurança, não houve pouso forçado ou de emergência. Os passageiros já estão no Peru”.

Jornal Midiamax