O homem que foi atacado por um jacaré enquanto nadava no Lago do Amor, em Campo Grande, no último sábado (24), ainda não foi devidamente identificado. Porém, ele já tem apelido, o “Mano da Lacoste”. Em nova aparição, ele dá o recado” em vídeo que circula no de campo-grandenses e afirma que, apesar da lesão no ombro, também machucou o réptil.

“(…) Só que vocês não sabem como ele ta lá, quantos dentes ele perdeu da boca. Porque dei uma machucada nele também”, afirma no vídeo gravado na noite do sábado e que viralizou nesta manhã, no qual dá um “salve” para a audiência. O apelido “Mano Lacoste” está associada à grife famosa que usa a figura de um jacaré.

Confira o vídeo abaixo:

O ataque foi uma das situações mais inusitadas de Campo Grande, já que é fato notório a existência de jacarés no lado. Conforme noticiado ontem (23) pelo Jornal Midiamax, o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer o indivíduo, que teria sofreu apenas ferimentos leves na região do ombro.

Conforme os relatos, frequentadores do local estavam sentados na calçada, próximo ao lago, quando viram o homem se aproximar, tirar a camisa, pular a grade que cerca a água e começar a nadar. “Aparentemente ele não sabia que tinha jacaré no lago, na hora ele ficou meio atordoado”, relata um dos moradores. Ele recebeu ajuda ao sair do lago quando teria sido atendido por uma ambulância que passava pela Avenida Senador Filinto Müler.