Uma queda de árvore tem causado transtornos aos moradores do bairro Jóquei Club desde quarta-feira (24) em . Uma árvore de grande porte caiu na região e, apesar de não ter machucado ninguém ou atingido casas, está bloqueando o na rua das Margaridas.

O problema aconteceu na rua, entre a avenida Bom Sucesso e a rua Sol Nascente. Moradora conta que os condutores passam com carro ou moto por cima da calçada, já que a rua está bloqueada. 

Ela afirma que acionou a Prefeitura de Campo Grande e aguarda a retirada da árvore. A Prefeitura informou que a reclamação foi encaminhada para providências da Divisão de Pública da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), que comparece ao bairro na sexta-feira (26) para retirada da árvore.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.