Cotidiano

Após rompimento de cabos, cidades de MS estão sem sinal de telefonia móvel de operadoras

As cidades de Aquidauana e Miranda estão sem sinal de telefonia móvel da operadora Claro e Vivo, nesta quarta-feira (27), por um rompimento do cabo de fibra óptica. Equipes estão na região trabalhando para a retomada do serviço. Conforme o site O Pantaneiro, pela manhã, os moradores notaram a falta de sinal na operadora Claro, […]

Karina Campos Publicado em 27/01/2021, às 14h29 - Atualizado às 15h20

Sinal está sendo estabelecido. (Foto: O Pantaneiro)
Sinal está sendo estabelecido. (Foto: O Pantaneiro) - Sinal está sendo estabelecido. (Foto: O Pantaneiro)

As cidades de Aquidauana e Miranda estão sem sinal de telefonia móvel da operadora Claro e Vivo, nesta quarta-feira (27), por um rompimento do cabo de fibra óptica. Equipes estão na região trabalhando para a retomada do serviço.

Conforme o site O Pantaneiro, pela manhã, os moradores notaram a falta de sinal na operadora Claro, e em seguida os usuários da Vivo reclamaram da interrupção no serviço de telefone.

Em nota, a Claro informou que o serviço já está sendo normalizado pelo trabalho da equipe técnica da companhia. “Clientes enfrentaram dificuldades para utilizar os serviços da empresa na cidade, devido a um rompimento de fibra que atende a região, já solucionado. A equipe técnica da companhia atuou rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível.

Jornal Midiamax