Após reportagem do Jornal Midiamax onde crianças da Favela do Mandela pediam de bolachas à carne para o Natal, um leitor, junto à esposa e aos amigos se mobilizaram e doaram 80 kits natalinos na véspera do em Campo Grande. 

O servidor municipal Ederson Mareco, de 42 anos, disse à reportagem que se sensibilizou com a realidade enfrentada pelas crianças na comunidade e decidiu unir forças para garantir a boa ação aos pequenos neste Natal. Com a solidariedade de amigos e com recursos próprios, montou os kits com panetone, bolachas, refrigerante e bebida láctea. 

“Decidi ir no local após ler a matéria do Midiamax, convidei minha esposa e filhos menores, quis mostrar a eles a realidade de outras crianças também. Adquiri maior parte com recursos próprios e busquei ajuda também com amigos. Montamos os kits em casa e hoje fomos entregar. Imagina a alegria das crianças, serem surpreendidas logo cedo por nós”, disse. 

Foto: Fala Povo, Midiamax

 

Ainda dá tempo de ajudar

Para doar brinquedos e alimentos para as famílias citadas ou outras crianças da comunidade, entre em contato pelos números:  

Sandra Micaella: (67) 99754-8793

Lourdes Riquelme: (67) 98224-7711

Jéssica Tomiati: (67) 99340-4688

Greiciele Nayara, representante da comunidade: (67) 93300-5687