Cotidiano

Após investigação 'profissional', dona encontra cão que fugiu no Jardim Canguru

Para encontrar Maximus, Claudia coletou informações com vizinhos, fez pesquisa nas redes sociais e saiu às ruas, tudo isso sozinha

Lucas Mamédio Publicado em 03/10/2021, às 14h28

Maximus fugiu na madrugada de sexta
Maximus fugiu na madrugada de sexta - (Foto: Arquivo Pessoal)

Após uma investifgação digna dos filmes de detetive, Claudia Aparecida de Almeida, de 40 anos conseguiu encontrar seu cão Maximus, da raça bull terrier, que fugiu de casa na madrugada de sexta-feira (1) no bairro Jardim Canguru, conforme noticiado na noite deste sábado (2) pelo Jornal Midiamax.

A dona comenta que uma vizinha disse ter pego o cachorro, mas deu para um homem que se apresentou como amigo dos donos do animal. Segundo Cláudia, ela tinha uma única pista: as caracterísicas físicas desse homem que, inclusive, estaria oferecendo o animal a outras pessoas. Foi então que começou a andar pelo bairro, colher informações até chegar a alguns nomes.

Em seguida buscou esses nomes nas redes sociais e conseguiu chegar ao endereço de um deles, que estava com o cão. Quando confrontado com a informação de que estaria com o animal, o rapaz admitiu e o devolveu, mas disse que só ficou com Maximus até encontrar o dono.

Segundo a dona do animal, o cachorro fugiu de casa na madrugada de sexta por conta das tempestades que atingiram Campo Grande. “Ele tem costume de entrar embaixo da camionete quando chove. Ontem meu marido saiu e não olhou antes, aí ele (Maximus) acabou saindo junto”.

Jornal Midiamax