Cotidiano

Prefeitura alerta sobre golpistas que ligam para cobrar IPTU em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande emitiu um comunicado, na tarde desta quinta-feira (4), após receber denúncias de que moradores estariam recebendo ligações de cobrança de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e afirmou que empresas terceirizadas não prestam esse tipo de serviço ou de outro tributo municipal. De acordo com a reclamação, uma empresa não […]

Karina Campos Publicado em 04/02/2021, às 15h49 - Atualizado em 05/02/2021, às 08h23

Prefeitura de Campo Grande | Foto Divulgação
Prefeitura de Campo Grande | Foto Divulgação - Prefeitura de Campo Grande | Foto Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande emitiu um comunicado, na tarde desta quinta-feira (4), após receber denúncias de que moradores estariam recebendo ligações de cobrança de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e afirmou que empresas terceirizadas não prestam esse tipo de serviço ou de outro tributo municipal.

De acordo com a reclamação, uma empresa não autorizada está ligando para os contribuintes oferecendo desconto para o pagamento do boleto. “A Prefeitura esclarece que é golpe e qualquer dúvida os contribuintes podem ligar para o telefone 67 4042 1320 SEFIN DICOB ( Divisão de Cobrança do Município de Campo Grande)”, informa a nota.

As guias e boletos dos impostos podem ser emitidos pelo portal http://www.campogrande.ms.gov.br/iptu/, na Central do IPTU na Rua Arthur Jorge, 500 ou ainda em solicitação por meio do tele atendimento das 7:30 às 19:00 .

Jornal Midiamax