Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após 49 anos, empresa Cifra anuncia fim das atividades de transporte de valores

A empresa de transporte de valores, Cifra, encerrou suas atividades em Mato Grosso do Sul após 49 anos. Um dos proprietários da empresa emitiu uma nota a respeito nas redes sociais. Na nota não há o motivo específico do fim das atividades de transporte de valores, porém, relata que irão retornar em um “futuro próximo”. […]
Arquivo -

A empresa de transporte de valores, Cifra, encerrou suas atividades em após 49 anos. Um dos proprietários da empresa emitiu uma nota a respeito nas redes sociais. Na nota não há o motivo específico do fim das atividades de transporte de valores, porém, relata que irão retornar em um “futuro próximo”.

Após 49 anos, empresa Cifra anuncia fim das atividades de transporte de valores
arquivo pessoal

NOTA DE ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES!

A Cifra vigilância segurança e transporte de valores vem comunicar que após 49 anos de atividades ininterrupta, encerra hoje as suas ATIVIDADES DE TRANSPORTE DE VALORES!

Quero agradecer a todos que nesses 49 anos fizeram parte da historia do Mato Grosso do Sul, em especial as mulheres e os experientes vigilantes, vez que somos a única empresa que tinha em cada equipe de transporte de valores uma mulher e um componente com mais de 60 anos de idade.

Eu, minha mãe Maria de Lourdes e minha família agradecemos a cada colaborador.
Agradecemos também aos inúmeros clientes que podem ter a certeza que em um futuro próximo retornaremos as atividades com uma nova visão, sem abrir mão do histórico de sucesso que tivemos.

CONTINUAMOS ATENDENDO NAS AREAS DE VIGILANCIA E SEGURANÇA..

Deus abençoe e muito obrigado.

BRENO MOURA

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente

Política

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ causado por caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"