Cotidiano

Aplicação da 1ª até a 4ª dose continua; pontos de vacinação funcionam só à tarde em Campo Grande

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos

Anna Gomes Publicado em 28/12/2021, às 07h37

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 28 de agosto seguem podendo tomar a quarta dose.
Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 28 de agosto seguem podendo tomar a quarta dose. - Arquivo/Midiamax

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 28 de agosto seguem podendo tomar a quarta dose, nesta terça-feira (28), em Campo Grande.

A dose de reforço da vacinação contra covid-19 - 3ª dose - será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 28 de agosto. Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 29 de julho.

A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 28 de outubro. A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 08 de dezembro. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 07 de dezembro.

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos. Os pontos de vacinação só vão funcionar na parte da tarde na Capital.

Veja os locais dos pontos de vacinação:

Jornal Midiamax