Cotidiano

Alan Guedes assume comando da Junta Militar de Dourados

O prefeito Alan Guedes é o novo presidente da JSM (Junta de Serviço Militar) de Dourados). A posse aconteceu na sede da administração municipal, na presença do chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização, Paulo Cesar Stopa Arcenio   e do delegado da Junta, 2º tenente Clayton Martins Azevedo. “Temos consciência do papel fundamental do Exército […]

Marcos Morandi Publicado em 25/01/2021, às 08h14

Alan Guedes, durante juramento em Dourados. (Foto: Leandro Silva)
Alan Guedes, durante juramento em Dourados. (Foto: Leandro Silva) - Alan Guedes, durante juramento em Dourados. (Foto: Leandro Silva)

O prefeito Alan Guedes é o novo presidente da JSM (Junta de Serviço Militar) de Dourados). A posse aconteceu na sede da administração municipal, na presença do chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização, Paulo Cesar Stopa Arcenio   e do delegado da Junta, 2º tenente Clayton Martins Azevedo.

“Temos consciência do papel fundamental do Exército como instituição e vamos estar ao lado, firmando parcerias em prol da população”, garantiu o prefeito, que após a solenidade, recebeu pedidos de apoio da prefeitura quanto a reestruturação do espaço físico da JSM, equipe de trabalho e também da informatização da unidade.

A Junta Militar é responsável pelo atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatório, verificando assim se o cidadão está em dia com o Serviço Militar para fornecimento do devido documento, já que este é indispensável para realização de diversos atos.

Jornal Midiamax