Cotidiano

Agepan realiza audiência pública para revisão da tarifa de abastecimento de água e esgoto em MS

A audiência será realizada por videoconferência no dia 3 de novembro. As inscrições para participação já estão abertas.

Lucas Mamédio Publicado em 26/10/2021, às 17h41

None
(Foto: Divulgação)

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) abriu uma audiência pública para tratar da revisão de estrutura da tarifa de abastecimento de água e esgoto sanitário dos municípios atendidos pela empresa de saneamento básico no Estado, a Sanesul.

A partir desta quarta-feira (27), até o dia 3 de novembro, os interessados poderão acessar o site da Agepan, preencher o cadastro de contribuição técnica, os termos de Modelo para Contribuições, a Autorização - Uso de Imagem e Voz e o Formulário de Credenciamento e enviar para o e-mail ouvidoria@agepan.ms.gov.br

A audiência será realizada por videoconferência na plataforma Teams com abertura às 8h30 para credenciamento e inicio às 9h. Além dos tópicos a serem abordados, haverá espaço para os inscritos apresentarem seus questionamentos orais ou por escrito.  

A nota técnica regulatória elaborada pela Câmara de Regulação Econômica de Saneamento e demais documentos como a tarifa proposta, também poderão ser acessadas pelo site no ícone Consulta Pública. 

Jornal Midiamax