A terça-feira (12) começou e muitos fiéis já amanheceram nas igrejas para celebrar o dia de , em Campo Grande. Com missas em paróquias espalhadas por diversos bairros da Capital, a santa recebe homenagens e orações dos católicos.

No Santuário Perpétuo Socorro, a missa de Nossa Senhora será realizada às 19 horas. Já na Paróquia São José, na rua Pedro Celestino, a celebração começou cedo, às 6h15. Contudo, quem não chegou a tempo não precisa se preocupar, haverá missa também às 19 horas nesta terça (12).

Na Paróquia Santo Agostinho de Hipona, no bairro Taveirópolis, a celebração para Nossa Senhora Aparecida começou às 7 horas da manhã. Na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Santo Antônio, a celebração já começou às 5h40. Além disso, também haverá missa às 11 horas, às 17 horas e às 19 horas. A Paróquia conta também com o para bênção das crianças na matriz, das 8h às 11h.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Vila Planalto, as celebrações começaram às 7 horas com a recitação do Santo Terço. Às 8 horas e depois às 10h30 é realizada a Santa Missa. Às 16 horas está programada a com concentração na Praça do Papa. Às 19 horas, será celebrada a Missa Solene, com oferta de flores.

Na Paróquia Cristo Luz dos Povos, no bairro Amambai, a missa começou a ser celebrada às 7 horas. Na Paróquia Cristo Redentor, no bairro Guanandi, o dia começa com café da manhã com músicas e brincadeiras para as crianças às 8 horas.  A missa está programada para as 10 horas.