Em comemoração ao Dia da Mulher, ação é realizada nesta semana com serviços gratuitos para o público feminino em . A partir desta segunda-feira (8), é possível ter acesso a serviços voltados à saúde e à beleza, incluindo hemograma e até preventivos na Capital.

A ação é realizada no shopping Pátio Central, em parceria com a Capital, O Boticário, Morena Mulher, Nutricionista Keroly Ressude e a Esteticista Amanda Rodrigues. As vagas são limitadas para que assim possam ser cumpridos todos os protocolos de biossegurança. Os serviços são ofertados gratuitamente até sexta-feira (12), das 11h às 16h. Confira: 

  • Segunda (8) a sexta-feira (12):  Hemograma, check up, triagem de diabetes, preventivo, orientação sobre ISTs (infecções sexualmente transmissíveis), avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, avaliação de níveis hormonais femininos.
  • Segunda (8), quarta (10) e sexta (12): Maquiagem
  • Segunda (8) e quarta (10): Avaliação estética facial e orientação cosmética básica.
  • Terça (9) e quarta (10): Massagem e Spa de Mãos.
  • Terça (9), quinta (11) e sexta-feira (12): Avaliação estética facial.

A da Semana da Mulher segue até sexta-feira (12), sempre das 11h às 16h e com todos os serviços gratuitos. Para participar, basta que as mulheres peguem uma senha assim que chegarem, referente ao serviço desejado.

O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido , 1380, no centro de Campo Grande. O é de segunda a sábado, das 8h às 19h e a Praça de Alimentação segue até às 20h.

(com informações da Assessoria)