Cotidiano

VÍDEO: vizinhos denunciam Open Bar clandestino no Jardim Leblon

Vizinhos do bairro Jardim Leblon denunciaram neste domingo (17) uma festa Open Bar que reuniu vários jovens fazendo uso de álcool e de narguilé

Carlos Yukio Publicado em 17/05/2020, às 20h15

None
Vídeo: vizinhos denunciam Open Bar clandestino no Jardim Leblon

Vizinhos do bairro Jardim Leblon denunciaram ao Jornal Midiamax neste domingo (17) uma festa Open Bar que reuniu vários jovens fazendo uso de álcool e de narguilé, que já é proibido em cidades de Mato Grosso do Sul devido ao risco do coronavírus, doença transmitida pelas gotículas de saliva.

Segundo os denunciantes, a festa aconteceria no bairro Caiobá, como na festa deste sábado (16), mas o local foi mudado para despistar as autoridades que estivessem fazendo a vigilância para manter o isolamento durante a quarentena. O novo endereço seria no Jardim Leblon.

No banner divulgado nas redes sociais, a festa Open Bar está datada para este domingo (17) e fim às 4h da manhã, longe do início do toque de recolher decretado pela Prefeitura Municipal. A festa, chamada de “Tarde dos Solteiros” seria um aniversário e a entrada para homens custaria R$10 e para mulheres, gratuita.

No vídeo enviado ao Jornal Midiamax, vários jovens aparecem aglomerados fazendo uso de bebidas alcoólicas e narguilé, um dos principais meios de propagação do coronavírus. Confira:

“Já liguei para a PM e Guarda Municipal e eles falaram que iam até o local, mas até agora nada. Está acontecendo uma festa, tem que fazer alguma coisa. A gente que está em isolamento que paga por tudo isso”, afirma uma leitora.

“Mais ou menos 40 adolescentes em uma festinha regada a funk, bebidas e entorpecentes. Já acionei a guarda, mas não vieram ainda. Todo fim de semana é essa baderna e desrespeito”, contou outro leitor ao Jornal Midiamax.

Os vizinhos do local relatam que tentaram contato com a Guarda Municipal, sem sucesso. Segundo eles, os atendimentos tem demorado. A Guarda informa que tem sete atendentes disponíveis para atender no número 153, mas há muitos chamados e nem sempre é possível atender imediatamente.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax