Cotidiano

VÍDEO: Temporal em cidade de MS deixa comércio e agências bancárias sem energia

As fortes chuvas prometidas pela previsão meteorológica para esta terça-feira (4) em Mato Grosso do Sul, foi cumprida por enquanto em Chapadão do Sul, município distante a 337 quilômetros de Campo Grande. Devido a intensidade, o temporal não deixou estragos pela cidade, mas fez com que os comércios e algumas agências bancárias ficassem sem energia […]

Vinícius Costa Publicado em 04/02/2020, às 16h53 - Atualizado às 17h42

(Foto: Reprodução, Jovem Sul News)
(Foto: Reprodução, Jovem Sul News) - (Foto: Reprodução, Jovem Sul News)

As fortes chuvas prometidas pela previsão meteorológica para esta terça-feira (4) em Mato Grosso do Sul, foi cumprida por enquanto em Chapadão do Sul, município distante a 337 quilômetros de Campo Grande.

Devido a intensidade, o temporal não deixou estragos pela cidade, mas fez com que os comércios e algumas agências bancárias ficassem sem energia elétrica. A água também entrou em algumas das agências.

Segundo o site Jovem Sul News, até o momento foi registrado 30 milímetros de precipitação, o que estava dentro do previsto pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que publicou um alerta sobre a possibilidade de as chuvas atingirem até os 50 milímetros ao dia.

Jornal Midiamax