Com a época de chuva em alta e com incidência grande para a proliferação do da dengue, um terreno que está com uma obra inacabada entre as ruas 13 de Junho e está deixando alguns moradores assustados e temendo com a infestação da doença, já que a obra virou um verdadeiro “piscinão”.

Leitores que encaminharam fotos e vídeos a reportagem, alegam que o terreno já está há um bom tempo e que não teria sido feito para amenizar a situação. Nas imagens é possível identificar que o local está começando a ficar repleto por mato e a água está em um nível considerável.

Em contato com a Prefeitura de , foi informado por meio de nota que o problema será encaminhado ao setor responsável para que assim, seja tomada uma medida.

Se for constatado que o terreno está com a obra inacabada ou foi abandonada, o proprietário da obra será primeiramente notificado para que seja sanada a irregularidade. Depois do prazo da notificação, a retornará até o local e caso a irregularidade continue, uma multa de R$ 5.039,12 será aplicada ao proprietário.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.