Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Moradores registram chuva com granizo e vendaval em Campo Grande

A meteorologia já havia previsto e a chuva chegou com tudo na manhã desta terça-feira (1) em Campo Grande. Moradores de diferentes bairros registraram chuva forte com granizo. O que chamou a atenção é o fato de que a chuva atingiu locais isolados. Em outros bairros da Capital, moradores ainda não viram um sinal de […]
Arquivo -

A meteorologia já havia previsto e a chegou com tudo na manhã desta terça-feira (1) em . Moradores de diferentes bairros registraram chuva forte com granizo. O que chamou a atenção é o fato de que a chuva atingiu locais isolados. Em outros bairros da Capital, moradores ainda não viram um sinal de chuva sequer. 

“Mil metros para cima, nem chuva caiu”, comentou um morador do bairro Rita Vieira. Nas imagens, ele registrou a chuva forte com granizo e vendaval que atingiu a região da avenida Três Barras. 

No vídeo, é possível ver que o vento derruba uma moto estacionada, arrasta uma cadeira e um latão de metal, colocando em risco um que estava na via. O motociclista que estava em uma Honda Biz até para na rua, por medo de prosseguir dirigindo em meio à chuva.

Moradores do Veraneio e do bairro Jardim Noroeste também registraram chuva forte. Em um dos vídeos, morador mostra a chuva de granizo, é possível ver as pedras de gelo caídas no quintal. 

Previsão de chuva em MS

A chuva intensa acompanhada de granizo, raios e fortes rajadas de vento registradas no domingo (29) e segunda-feira (30) em parte de podem se repetir durante toda a semana. É o que alertam meteorologistas do Climatempo.

Conforme nota da assessoria da empresa, além de chuva forte, “as rajadas de vento em torno de 90 km/h podem se repetir ao longo desta semana por causa desses temporais”. Assim, o Climatempo ressaltou que os temporais foram “apenas o início de uma semana com muita instabilidade em Mato Grosso do Sul”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lewandowski diz que governo Lula não tem interesse em interferir nas polícias

Treinador de MS se revolta com demissão de professor que deu castigo por criança não fazer tarefa: ‘Matando’

Radar

Licitação de R$ 50 milhões para instalação e manutenção de radares na Capital é suspensa

Filho de Latino nega vício em drogas e expõe a verdade: ‘Meu pai está mentindo’

Notícias mais lidas agora

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

onças aglomerado em ms

Aglomerado de onças em MS chama atenção, já que espécie é solitária: ‘pode estar havendo’

Justiça ordena troca de nomes de 11 locais em São Paulo ligados à ditadura militar

Últimas Notícias

Sem Categoria

Brasileiro acusado de abuso sexual da filha de 3 anos é preso na fronteira com MS

Acusado, que é pedreiro e reside em Ponta Porã, foi denunciado pela mãe da criança

Brasil

Governo Lula tem 54% de reprovação e 40% de aprovação, aponta pesquisa Ipespe

Os resultados permanecem os mesmos de março

MidiaMAIS

Aglomerado de onças em MS chama atenção, já que espécie é solitária: ‘pode estar havendo’

Biólogo elenca dois fatores que podem explicar avistamento incomum de tantas onças-pintadas juntas às margens de rio em Mato Grosso do Sul

Polícia

Assassino de Adriano, morto a facadas em frente a conveniência, é preso após 5 meses em MS

O crime foi motivado por uma briga entre Adriano e o autor