Dois carros causaram um acidente na esquina entre as ruas Antônio Maria Coelho e Vinte e Cinco de Dezembro, em , poucos metros de distância e minutos após início de em um restaurante na mesma rua.

As equipes do realizavam o atendimento ao que ocorria em uma das cozinhas do Empório Mansur, quando um barulho revelou a colisão entre dois carros.

Um Toyota Etios, conduzido por um motorista de 38 anos, seguia pela rua Antônio Maria Coelho quando foi atingido por um Sandero que trafegava pela Vinte e Cinco de Novembro e invadiu o sinal vermelho.

De acordo com o motorista do Sandero, 26 anos, uma arvore teria atrapalhado sua visão e o impossibilitado de visualizar o semáforo vermelho, momento em que ela acabou invadido a parada obrigatória e causado o acidente.

VÍDEO: Minutos após incêndio, acidente fecha completamente Antônio Maria Coelho
Imagem mostra equipe atendendo acidente e logo atrás outras equipes trabalhando no combate ao incêndio em restaurante. (Foto: de França)

No do Sandero, além do motorista havia um passageiro, nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Com o incêndio, havia apenas uma pista da rua Antônio Maria Coelho liberada, após ao acidente toda a via foi fechada e os motoristas precisaram realizar o desvio na quadra anterior.