Cotidiano

VÍDEO: Minutos após incêndio, acidente fecha completamente Antônio Maria Coelho

Dois carros causaram um acidente na esquina entre as ruas Antônio Maria Coelho e Vinte e Cinco de Dezembro, em Campo Grande, poucos metros de distância e minutos após início de incêndio em um restaurante na mesma rua. As equipes do Corpo de Bombeiros realizavam o atendimento ao incêndio que ocorria em uma das cozinhas […]

Gabriel Neves Publicado em 24/12/2020, às 15h18 - Atualizado em 25/12/2020, às 08h43

Equipe do Corpo de Bombeiros atendendo acidente. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Equipe do Corpo de Bombeiros atendendo acidente. (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - Equipe do Corpo de Bombeiros atendendo acidente. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Dois carros causaram um acidente na esquina entre as ruas Antônio Maria Coelho e Vinte e Cinco de Dezembro, em Campo Grande, poucos metros de distância e minutos após início de incêndio em um restaurante na mesma rua.

As equipes do Corpo de Bombeiros realizavam o atendimento ao incêndio que ocorria em uma das cozinhas do Empório Mansur, quando um barulho revelou a colisão entre dois carros.

Um Toyota Etios, conduzido por um motorista de 38 anos, seguia pela rua Antônio Maria Coelho quando foi atingido por um Renault Sandero que trafegava pela Vinte e Cinco de Novembro e invadiu o sinal vermelho.

De acordo com o motorista do Sandero, 26 anos, uma arvore teria atrapalhado sua visão e o impossibilitado de visualizar o semáforo vermelho, momento em que ela acabou invadido a parada obrigatória e causado o acidente.

VÍDEO: Minutos após incêndio, acidente fecha completamente Antônio Maria Coelho
Imagem mostra equipe atendendo acidente e logo atrás outras equipes trabalhando no combate ao incêndio em restaurante. (Foto: Leonardo de França)

No interior do Sandero, além do motorista havia um passageiro, nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Com o incêndio, havia apenas uma pista da rua Antônio Maria Coelho liberada, após ao acidente toda a via foi fechada e os motoristas precisaram realizar o desvio na quadra anterior.

Jornal Midiamax